segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Madrinhas

Hello!!

Eu tava dando uma organizada nas minhas pastinhas e encontrei uns modelos lindos de vestido pra madrinha.. Vou compartilhar com vocês tá? É tanta amiga casando que precisamos de várias idéias!!!
 Elie Saab
 Blogueiras (gostei muito desse tom de laranja)

 aiinn gente eu amo essas manguinhas! Sou totalmente suspeita pra falar delas!

 Esse peguei no blog da Lala Roudge. Achei perfect!

 Gostei desse também mas se você for madrinha muda as cores tá? Preto e branco PROIBIDO!
 Lindíssimo!
 Thássia Naves de Patricia Bonaldi

 Daslu ateliê
 Todo de paetê acho lindoo!!! Pede cabelo preso e acesórios discretos. (e se for pra madrinha coloca outra cor tá?)
 Thássia de Patricia Bonaldi again! Sou fã das duas!

 Elie Saab - Amo o estilo!!!

 Lala Roudge


 Essa manga tá de matar né não? Linda demais!!!


 Kate linda num azul escuro!


 Esse black and white também tá perfeito! Mas pra madrinha vocês já sabem que não rola né? Sugiro que tentem fazer o modelo mas com cores diferentes.. ;)
 Meu povo eu A-M-E-I esse vestido vermelho! É modelo da princesa Kate mas longo ele ficou mais bonito ainda!


 Esse turquesa é o meu preferido de todos! Acho que vou imitar o modelo pro casamento da Gueid.. hihihihi

Gente tenho váááááriooooossss outros modelos mas esses são os que fazem mais o meu gosto para madrinhas.

Bjokas!
Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Volte sempre!