terça-feira, 25 de setembro de 2012

Emmy Awards 2012

Olá meus amores!

Perdão pela ausência, estes dias estive lotaaada de coisa e por isso não atualizei o blog!
Pra compensar hoje trago os looks lindos do Emmy Awards 2012 que poderiam ser usados por madrinhas ou convidadas de um lindo casamento!

Confiram!

Gostei de todos os modelitos amarelos, em especial o da Juliane Mooree da Claire Danes gravidíssima apostou no amarelo sem medo. Eu amei!

 Na foto de cima não deu pra ver que a verdadeira cor do vestido da Julie Bowen é amarelo-limão (NEON)! Também gostei muito do estilo da Leslie Man (as pulseiras e brincos turquesa deram mais cor ao look)! Aprovadíssimo! (como se alguém precisasse aprovar o look da Leslie Man.. kkkkk)

  Os laranjas também bombaram! Mas o que é essa chef (Padma Lakshmi) com esse sereia perfect??
A cor azul foi a que predominou no evento! Gostei muito de todos! Esse da Jane Levy tá super a minha cara porque gosto de manguinha e amoooo esse tom de azul royal, agora essa Hayden Panettiere AHAZOU com esse marchesa.. Merece um close!
 Close porque arrasou! - Imaginem uma madrinha com esse look?? P-E-R-F-E-I-T-O

 Sofia Vevergara humilhando os outros seres humanos com seu corpo escultural! Achei o vestido a cara da formanda mas como ela deixou o cabelo solto eu gostei do look!
 Os tons mais claros de azul também reinaram! Zooey Deschanel e Heidi Klum estavam a cara do glamour! - Só não vá com esse da Zooey se não vão dizer que você tá querendo ser a noiva! rsrsrsrs...
 Adoro quando atrizes se vestem de acordo com a sua idade como fez a Nicole Kidman. Chique, linda, perfeita sem querer parecer a debutante como algumas fazem.
 Maria Menounos (porque a pessoa tem BOM GOSTO)
Estas também são ótimas opções para madrinha ou até convidadas!
 Esse modelo da Kelly Osbourne também fica ótimo para madrinhas! - repararam como ela está magrinha? Só esse cabelo que não vai com a minha cara.. Mas no conjunto ela está belíssima!
Os modelos nude também "fecharam o tempo" (isso aqui em Fortaleza significa: pararam o trânsito! rsrsrs..) - Para as madrinhas e mães dos noivos, cuidado pra não escolherem um tom muito clarinho..
 As atrizes que escolheram modelos com paetê e brilho também arrasaram!! O que é o corpo dessa Lucy Liu??
Não poderiam faltar os looks avermelhados!
 Preto e branco tiveram poucos mas super glamourosos!

Espero que tenham se inspirado e enchido as pastinhas com idéias!!

Beijos!!

Suzana Pinheiro